ShonenGate!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 One Piece Mangá

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Legendary
Admin
Legendary


Masculino Peixes Rato
Posts : 146
Points : 230
Join date : 08/03/2013
Location : Porto

One Piece Mangá Empty
MensagemAssunto: One Piece Mangá   One Piece Mangá EmptyQua Mar 20, 2013 10:14 pm

One Piece Mangá 72361468493769889789605



Tópico onde o motivo de discussão será o mangá de Eiichiro Oda, One Piece
Ir para o topo Ir para baixo
LawHeartPirates
1 Dragonball
1 Dragonball



Câncer Tigre
Posts : 1
Points : 1
Join date : 15/07/2013

One Piece Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Mangá   One Piece Mangá EmptySeg Jul 15, 2013 9:32 pm

afro Uma coisa que eu vi umas Pessoas Perguntando no Facebook,e eu não consegui chegar a uma Conclusão,é assim:

-Quem é o melhor,DOFLAMINGO ou MIHAWK,Quem é mais forte,em um "x1" quem ganharia?

nenhum desses personagens se falou muito de suas Habilidades,Mas na MINHA OPINIÃO,por enquanto o MIHAWK parece estar mais forte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Legendary
Admin
Legendary


Masculino Peixes Rato
Posts : 146
Points : 230
Join date : 08/03/2013
Location : Porto

One Piece Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Mangá   One Piece Mangá EmptySeg Jul 15, 2013 9:40 pm

LawHeartPirates escreveu:
afro Uma coisa que eu vi umas Pessoas Perguntando no Facebook,e eu não consegui chegar a uma Conclusão,é assim:

-Quem é o melhor,DOFLAMINGO ou MIHAWK,Quem é mais forte,em um "x1" quem ganharia?

nenhum desses personagens se falou muito de suas Habilidades,Mas na MINHA OPINIÃO,por enquanto o MIHAWK parece estar mais forte Smile
Eae antes de começares a postar, apresenta-te aqui https://shonengate.forumeiro.com/f11-apresentacoes
Quanto a sua questão, penso que o Mihawk destruia o Don Flamingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




One Piece Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Mangá   One Piece Mangá EmptySeg Jul 15, 2013 9:48 pm

LawHeartPirates escreveu:
afro Uma coisa que eu vi umas Pessoas Perguntando no Facebook,e eu não consegui chegar a uma Conclusão,é assim:

-Quem é o melhor,DOFLAMINGO ou MIHAWK,Quem é mais forte,em um "x1" quem ganharia?

nenhum desses personagens se falou muito de suas Habilidades,Mas na MINHA OPINIÃO,por enquanto o MIHAWK parece estar mais forte Smile

Eu acho que o mais forte é Mihawk porque ele é o melhor espadachim do mundo e lutou contra Shanks, esses titulos não é qualquer um que consegue. Don Flamingo (Joker) tem muita influencia no mundo de one piece como warlord, agora vimos ou temos indicios que o seu poder é de marionete, controlar as pessoas ou cortá-las com os fios de marionete. E visto que ele está como inimigo no manga é que está dentro da possibilidade de levar uma surra do luffy. xP

Cumps! Faz uma apresentação primeiro! Que bom eu já tenho um pirata xD
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima
1 Dragonball
1 Dragonball
wilson lima


Escorpião Gato
Posts : 48
Points : 50
Join date : 24/07/2013

One Piece Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Mangá   One Piece Mangá EmptyQua Jul 24, 2013 4:56 pm

acho que é o shishibukai mais forte de todos, ele pra mim é nivel yonkou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Piece Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Mangá   One Piece Mangá Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Piece Mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bleach Mangá
» One Piece AMV's
» Naruto Manga - Discussão
» One Piece (Anime)
» One Piece Fan Arts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShonenGate! :: Anime e Manga :: Manga-
Ir para: