ShonenGate!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Harry Potter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LawHeart
Admin
LawHeart


Masculino Escorpião Cavalo
Posts : 200
Points : 449
Join date : 08/03/2013
Location : NewWorld

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Harry Potter   Harry Potter EmptyDom Mar 17, 2013 2:03 pm

Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas escrita pela britânica J. K. Rowling. É constituída por sete livros e, desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, ganhou grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo e deu origem a filmes, videojogos, entre outros itens.

Uma das sagas que mais influenciou os jovens de hoje em dia, sem dúvida.

Harry Potter BeaZUZT
Ir para o topo Ir para baixo
https://shonengate.forumeiro.com
mugiwara19
1 Dragonball
1 Dragonball
mugiwara19


Feminino Libra Búfalo
Posts : 84
Points : 86
Join date : 16/03/2013
Location : Barroselas

Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter EmptyDom Mar 17, 2013 9:32 pm

Bem concordo com o k disseste, foi um fenómeno na literatura que alcançou um sucesso de proporções gigantescas e que correu o mundo todo. Pessoalmente, entrei nesse universo aos 5 anos, adorei pk eu sempre fui do tipo de fantasia e ficção, foi essa saga que me deu o "bichinho" pela leitura e escrita e a primeira história me instruiu para as aventuras, sonhos, coragem, lealdade, amizade e espírito de sacrifício pelos outros. Na verdade, gostei tanto da saga que acabei por comprar os livros todos, os filmes, os jogos, algum merchandising e ler a coleção completa 5 vezes, apesar de já terem passado uns anitos e a própria saga tenha chegado ao fim continuo a aconselhá-la. Pela experiência de outros jovens que não apreciavam mt esse género e achavam k era infantil, após terem assistido ao 4º filme (Harry Potter e o Cálice de Fogo) acabaram por ficar mt interessados (julgo que foi pelo aumento de violência na parte da visualização do cap "carne, sangue e osso"...) De qualquer modo, o que me agradou mais nessa história foi a sua moral, o seu enredo e é claro a imaginação da escritora k foi espalhando pormenores aqui e ali e estes fizeram sentido ao longo da coleção à medida k desvendávamos um mundo completamente novo k revolucionou o conceito das "bruxas da antiguidade". Trata-se de uma coleção mt fácil de ler, com bons filmes. Os filmes foram diferentes dos livros em mts aspetos e prefiro os livros... mas isso é sempre assim e apesar das diferenças os filmes ficaram bons e espero k n seja a única a pensar assim sobre a saga, pk senão sinto-me uma completa nerd x)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter Fan Arts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShonenGate! :: Entretenimento :: Cinema-
Ir para: