ShonenGate!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crash diiz olá!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
WanderingCrash
1 Dragonball
1 Dragonball
WanderingCrash


Masculino Capricórnio Macaco
Posts : 85
Points : 103
Join date : 16/03/2013
Location : Silent Hill

Crash diiz olá! Empty
MensagemAssunto: Crash diiz olá!   Crash diiz olá! EmptySáb Mar 16, 2013 11:02 pm

Bons dias, ou noites, dependendo de quando é que voces se metem a ler estas coisas.
O meu nome é Pedro, sou de Castanheira do Ribatejo (Mas como voces não sabem o que é isso, vamos todos fingir que sou de Silent Hill, vamos?) , tenho 20 anos e sou viciado em muita coisa. Mais especificamente: Manga.
Pois é, o maior viciado de manga de Portugal e arredores chegou! Quais são os meus favoritos perguntam-se? Ou se calhar já me estão a ignorar, é o mais provável. Mas vou-vos dizer na mesma! São One Piece, Love Hina, Berserk, Memories of Emanon, Beelzebub, FullMetal Alchemist, Homunculus, Suiiki, Eden - It's an Endeless World, xxxHolic, e principalmente as obras de Naoki Urasawa (O meu intitulado "Deus"), Monster, 20th Century Boys, Pluto e Billy Bat.
Em termos de animes só vejo basicamente filmes, com muito raras excepções. E os meus favoritos são os do estudio Ghbli, principalmente a Princesa Mononoke.
De resto sou conhecido por nunca parar de falar de Silent Hill, ser um fã enorme da quadrilogia de Alien, de ser viciado em Sonic, e ter uma adoração por Crash Bandicoot 3, de andar a ouvir Pink Floyd todos os dias, se bem que agora oiço mais Florence + The Machine, e, claro, por ter uma paixoneta pela Emanon, a personagem principal de Memories of Emanon. (Ela foi feita para ser perfeita, não tenho culpa >.<)
Sou maluco, mas com moderação. E por falar em moderação, aparentemente também sou mod xD
Acho que por agora é tudo, tratem-me bem e prazer em conhecer-vos a todos! o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/mangalist/CrashRHCP
Legendary
Admin
Legendary


Masculino Peixes Rato
Posts : 146
Points : 230
Join date : 08/03/2013
Location : Porto

Crash diiz olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Crash diiz olá!   Crash diiz olá! EmptySáb Mar 16, 2013 11:04 pm

Bem-vindo Bandicoot.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Crash diiz olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Crash diiz olá!   Crash diiz olá! EmptySáb Mar 16, 2013 11:05 pm

Bem Vindo Crash Wink Long time no see
Ir para o topo Ir para baixo
mugiwara19
1 Dragonball
1 Dragonball
mugiwara19


Feminino Libra Búfalo
Posts : 84
Points : 86
Join date : 16/03/2013
Location : Barroselas

Crash diiz olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Crash diiz olá!   Crash diiz olá! EmptySáb Mar 16, 2013 11:24 pm

Bem vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LawHeart
Admin
LawHeart


Masculino Escorpião Cavalo
Posts : 200
Points : 449
Join date : 08/03/2013
Location : NewWorld

Crash diiz olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Crash diiz olá!   Crash diiz olá! EmptyDom Mar 17, 2013 1:00 am

Yo Crash, bem-vindo

Participa, diverte-te e modera x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shonengate.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Crash diiz olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Crash diiz olá!   Crash diiz olá! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crash diiz olá!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShonenGate! :: Comunidade :: Apresentações-
Ir para: