ShonenGate!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Memories of Emanon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
WanderingCrash
1 Dragonball
1 Dragonball
WanderingCrash


Masculino Capricórnio Macaco
Posts : 85
Points : 103
Join date : 16/03/2013
Location : Silent Hill

Memories of Emanon Empty
MensagemAssunto: Memories of Emanon   Memories of Emanon EmptyDom Mar 17, 2013 9:02 pm

Memories of Emanon 56581
Se virem os meus tópicos sobre mangas verão que eu costumo ser muito entusiástico com as mangas que vos recomendo. Mas existe mesmo algo em Emanon que a separa de tudo o resto que já li e cria um espaço próprio no meu coração como uma das melhores histórias que li. Talvez devido á sua simplicidade.
A história é uma adaptação de um romance japonês que já ganhou alguns prémios. Memories of Emanon conta a história de um rapaz viciado em ficção cientifica, e que decide, depois de ter passado a vida apaixonar-se e sofrer desgostos, viajar, quando volta para casa encontra, no barco onde viaja, uma rapariga que diz ter a memoria de 3 biliões de anos.
Apesar de tudo, não confundam esta história com um daqueles romances-comédia, nem nada do estilo. Memories of Emanon é apenas a história de duas pessoas que por acaso se cruzaram num barco.
A história é bastante pequena, tem pouco mais de 150 paginas ao todo e está dividida em dois capítulos.
Depois existem duas sequelas, Sasurai Emanon e Sasurai Emanon '69
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/mangalist/CrashRHCP
Legendary
Admin
Legendary


Masculino Peixes Rato
Posts : 146
Points : 230
Join date : 08/03/2013
Location : Porto

Memories of Emanon Empty
MensagemAssunto: Re: Memories of Emanon   Memories of Emanon EmptyDom Mar 17, 2013 9:24 pm

Parece conseguir cativar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
skapandi
1 Dragonball
1 Dragonball
skapandi


Feminino Sagitário Rato
Posts : 3
Points : 3
Join date : 18/03/2013
Location : Madeira, Portugal

Memories of Emanon Empty
MensagemAssunto: Re: Memories of Emanon   Memories of Emanon EmptySáb maio 04, 2013 3:18 pm

Foi interessante isto. A primeira foi a minha preferida, o resto também foi bom mas não tão memorável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/skapandi
Conteúdo patrocinado





Memories of Emanon Empty
MensagemAssunto: Re: Memories of Emanon   Memories of Emanon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memories of Emanon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShonenGate! :: Anime e Manga :: Manga :: Mangas sem Anime-
Ir para: