ShonenGate!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FLCL - Furi Kuri

Ir para baixo 
AutorMensagem
WanderingCrash
1 Dragonball
1 Dragonball
WanderingCrash


Masculino Capricórnio Macaco
Posts : 85
Points : 103
Join date : 16/03/2013
Location : Silent Hill

FLCL - Furi Kuri Empty
MensagemAssunto: FLCL - Furi Kuri   FLCL - Furi Kuri EmptyDom Mar 17, 2013 8:47 pm

FLCL - Furi Kuri 5401l

FLCL, ou Fooly Cooly (ou ainda Furi Kuri), como quiserem, é um anime feito pelos mesmos gajos que nos trouxeram Neon Genesis Evangelion. E realmente podem ver algumas influencias no anime, mas não esperem muita semelhança. FLCL é basicamente muita parvoíce, com uma historia bastante confusa. Isso quer dizer que é um mau anime certo? Não. Ao contrario do que possam imaginar FLCL é um anime muito bom.
Historia: Ok, a historia de FLCL é bastante confusa, e ainda estou a perguntar-me neste momento, o que raio é furi kuri. A historia fala sobre um rapaz que é atropelado por uma mota de uma alienígena com um baixo azul, após este atropelamento ele fica com um corno na cabeça e dentro desse corno sai um robô. Tão confusos, também eu.
Personagens: FLCL está cheio de personagens interessantes e engraçadas, desde a alienígena com a moto e o baixo que só faz porcaria, à namorada do irmão da personagem principal que passa a vida debaixo de uma ponte e o robô-televisão que saiu da cabeça do miudo e fica uma espécie de escravo da família dele.
Art: Para combinar com o anime, a arte é algo esquisita, durante a maior parte do tempo a arte é muito boa e lembra um pouco NGE, mas por vezes parece que tem um ataque e muda para algo completamente diferente, como paginas de manga ou até animação estilo South Park.
Musica: A musica é fantástica. É das melhores OSTs que eu já vi num anime!

No geral, é um anime bastante estranho, mas não é por isso que é mau, eu recomendo a todos os fãs de anime!
Plus, só tem 6 episódios por isso vê-se rapidamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/mangalist/CrashRHCP
 
FLCL - Furi Kuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShonenGate! :: Anime e Manga :: Anime :: OVA's-
Ir para: